Política salarial justa

 Sousa_Mendes.jpgFoto com Luis Câmara, tesoureiro da Local 183,
Rogério Vieira e Tony Letra

O trabalho árduo merece respeito e segurança.

É por isso que tenho feito todos os esforços para os trabalhadores de limpeza, da construção e os respectivos adjudicatários sejam protegidos e aufiram um salário justo.

Dando seguimento à moção que apresentei ao Comité de Desenvolvimento Comunitário e Recreativo, a Câmara de Toronto vai elaborar um novo projecto de qualidade de vida, que visa aumentar o rendimento e a segurança dos trabalhadores.

Esta moção implicou mudanças à norma camarária de salários justos, que não era actualizada há 10 anos, e que requer que adjudicatários e fornecedores com contractos municipais, paguem aos seus trabalhadores um salário justo equiparável ao trabalho de outros sectores. Ao actualizar esta norma para incluir salários actuais, garantimos que a Câmara não vai apoiar adjudicatários que não compensem os trabalhadores de forma justa.

Esta norma é um importante instrumento para a Câmara tomar uma posição firme contra situações laborais injustas e demonstrar o apreço por estes trabalhadores. Vou continuar a trabalhar no sentido de assegurar que esta e outras iniciativas protejam os trabalhadores e garantam qualidadem de vida na nossa cidade.

Do you like this post?

Pulse

VerticalFamilies just joined.

Sign in with Facebook, Twitter or email.