Novos Investimentos de Capital apresentados no Orçamento de 2017

O Conselho da cidade de Toronto adotou o orçamento suportado City’s 2016 de $10.5 biliões e o seu orçamento para 10 anos de $26.5 biliões. O orçamento continua a fornecer os serviços de que os Tortonianos precisam e apresenta um investimento estratégico nas prioridades de melhoramento do trânsito em Toronto, alojamento acessível, cuidados infantis e infraestruturas, só para nomear alguns. O orçamento deste ano reserva 2% de aumento das taxas de propriedade residencial de acordo com a inflação e continuará a manter a acessibilidade para residentes com baixos rendimentos e idosos enquanto que permite à cidade resolver algumas necessidades mais urgentes.

Os investimentos chave incluem $40 milhões para vários serviços de melhoramentos, mais $80 milhões adicionais para o TTC e $37 milhões para o TCHC para ajudar alguns dos residentes em situações mais vulneráveis. Também defendi a melhoria dos serviços de cuidados infantis diretamente com o Mayor e os meus votos ajudaram a que se mantenha o subsidio para as infraestruturas de cuidados infantis e a expansão para 300 novos espaços de cuidados infantis subsidiados.

Neste ano, também teremos condições para financiar com $5.8 biliões infraestruturas criticas e projetos de capital, incluindo o SmartTrack, TTC e outras infraestruturas de transportes, reparos nas Biblioteca Pública de Toronto,trabalhos de Port Lands Flood Protection e não só.

O City Council entrou em ação para a necessidade de diversificar as fontes de receita, incluindo a harmonização das taxas de Land Transfer Tax a nível municipal e provincial, estabelecendo um City Building Fund, aguardamos a aprovação da regulamentação das taxas para os hotéis para a colocar em prática e eliminar o desconto de desocupação de longo-termo, o que irá trazer um aumento das receitas e proporcionar um melhoramento na vitalidade das ruas da nossa vizinhança.

Enquanto o governo provincial decidiu não apoiar o plano vital para a cidade colocar portagens e controlar as nossas finanças, eu continuo a defender soluções sustentáveis para que Toronto ultrapasse as suas dificuldades e que ajudem a que se mantenha a prosperidade por muitos anos.

Do you like this post?

Pulse

Stop the Insanity just joined.

Sign in with Facebook, Twitter or email.