Habitação Acessível no 640 Lansdowne Ave

Tenho o prazer de anunciar que a propriedade localizada no 640 Lansdwone Ave foi designada pela Cidade de Toronto para ser desenvolvida em habitação acessível sob o Programa Open Door. Locais identificados sob este Programa são direcionados para membros da sociedade que incluem a terceira idade, jovens, famílias trabalhadoras, entre outros. As rendas incorporadas através deste Programa variam em média entre $934 e $1,166 por agregado familiar, com um rendimento annual entre $37,000 e $47,000.

Tendo em conta a história e contanimação deste local, qualquer empreendimento proposto teria que passar por um processo ambiental rigoroso regulado e supervisionado pela Província. No caso desta propriedade, 1/3 do local mais próximo da Lansdowne Ave está categorizado de uso misto, e qualquer futuro empreendimento irá envolver a visão da comunidade. Os restantes 2/3 deste local estão categorizados em zona laboral. Espero também ter a inclusão de espaço verde nos planos de futuro para este local.

Haverá uma Reunião Comunitária no próximo dia 30 de Novembro no Propeller Coffee Co. (50 Wade Ave) para discutirmos sobre alguns destes pontos em mais detalhe, e para dar voz às considerações trazidas pela comunidade de forma a moldar o RFP. 

Do you like this post?
Sign in with Facebook, Twitter or email.