Galleria Mall- Actualizações

Como devem ter conhecimento, em Setembro de 2016, os proprietários da Galeria Mall submeteram uma proposta formal de empreendimento à Cidade de Toronto.

Esta aplicação propõe um total de 11 edifícios, tendo o mais alto 42 andares, contendo 3.416 unidades residênciais, acrescentadas de 150 habitações de caríz acessível, 29.912 m2 de espaço para comercial que irá substituir o actual Galleria Mall, 6.391 m2 de espaço para escritórios, um novo Wallace-Emerson Community Centre, e um parque maior 25% em dimensão do já existente.

Uma reunião comunitária foi realizada em março pelo Departamento de Planeamento Urbanístico, dando início ao processo de consulta comunitária   como parte integrante da revisão desta proposta formal. Muitos de vós consideraram que um novo centro comunitário, um plano amigável para pedestres e um parque maior serião características muito positivas.  Eu  compartilho convosco preocupações acerca da altura dos edificios, bem como da sua   densidade volumétrica, tráfico e os impactos que o trânsito cria, bem como a necessidade  habitacional  variada que sirva os propósitos das familias ,  que seja  um desenvolvimento  sustentável e inclusivo,  que se enquadre  nas características e no contexto da nossa zona.

Eu irei defender os interesses e as prioridades já identificadas, e irei trabalhar com afinco na abordagem de todas estas preocupações no decorrer de todo o  desenvolvimento deste processo de revisão. Eu quero encorajar-vos a   assinarem e a fazerem actualizações no meu jornal  comunitário on-line  no www.anabailão.ca/ juntem-se e estejam actualizados acerca desta proposta e também para  no futuro poderem contribuir  com a sua opinão.

Do you like this post?
Sign in with Facebook, Twitter or email.