Galleria Mall

Em setembro deste ano, os proprietários da Galleria Mall submeteram uma proposta formal de empreendimento à cidade. Será assim o início de um processo de revisão formal extensivo que terá várias oportunidades de consulta pública com a communidade.

Sob meu pedido, os empreiteiros tiveram um processo de pré-candidatura com base numa consulta comunitária, procurando obter considerações por parte de residentes locais, comércio local e organizações da área, e de forma a incluiremestes elementos na sua proposta antes de a submeterem à Cidade.

Os empreiteiros decidiram não levar avante o plano approvade pela cidade em 2004 que permitiria a construção de 1600 unidades residências num total de 6 edifícios, entre 6 a 19 andares de altura e um quarteirão de "townhouses".

Como alternativa, acabaram por submeter uma proposta de 3416 unidades residênciais, acrescentadas de 150 habitações de caríz acessível abarcadas num total de 12 edifícios, sendo o mais alto de 42 andares. Espaços comerciais de grande e pequena escala, a fim de substituirem os espaços do present centre comercial, serão incorporados e trarão postos de trbalho para este local.

Esta aplicação tem características positivas incluindo o alargamento e renovação do Wallace-Emerson Community Centre de forma a promover uma maior interação entre membros da comunidade, um parque maior e praças de uso público. Contudo, existem varías problemos com o projectos, os quais não apoio, inludindo: à densidade, altura, trânsito, e impactos a nível dos transportes públicos entre outros. Irei dedicar-me à defesa de um empreendimento que se enquadre bem no seio da nossa comunidade e que crie um espaço para que as pessoas possam juntar-se e conviver. Se tiver alguma questão ou queira dar a sua opinião sobre este assunto, peço que contacte o meu escritório pelo 416-392-7012.

Do you like this post?

Pulse

Claire Brassard just joined.

Sign in with Facebook, Twitter or email.