Atualização sobre o Davenport Diamond

Muitos de vós tiveram conhecimento através dos Media e das atualizações regulares feitas na minha página de Internet do projecto da Davenport Diamond de separação de nível ferroviária proposta pela Metrolinx – uma ponte ferroviária de 3 andares de altura proposta por esta agência Provincial em Março de 2015 de forma a passar por cima do Davenport Diamond perto da Lansdowne Ave e Dupont St.

Reconhecendo que este projeto irá ter grande impacto  na nossa comunidade durante gerações futuras, eu movi várias moções em Assembléia Municipal no ano passado de forma a integrar Funcionários da Câmara na availação do projeto, apresentando as preocupações da comunidade, e conduzindo a um maior envolvimento do público no assunto. Desde aí, tenho levantado muitas questões e coloquei pedidos para: a criação de estações nesta linha, na Bloor St W e na Lansdowne Ave; a necessidade de ligar a linha de multi-usos proposta como parte deste projeto com a West Toronto Railpath; a criação de uma competição internacional de desenho; melhorias a nível dos espaços públicos, incluindo arte pública e ligações pedestres/de ciclismo reforçadas; a necessidade de vias de atenuação próprias de ruído e vibração, e de segurança, entre outros.

A Metrolinx emitiu um Aviso de Iniciação do Processo de Avaliação do Projeto de Transportes (um processo de avaliação ambiental simplificado ao logo de seis meses) para o projeto em Janeiro de 2016. Desde o início, tenho trabalhado com grupos de residentes locais, intervenientes directos de relevo, Funcionários da Câmara, a Metrolinx, e o governo Provincial a fim de obter os melhores resultados possíveis para a nossa comunidade, acreditando sempre que a nossa comunidade merece nada menos do que isso mesmo. Para consultarem as minhas atualizações anteriores e para saberem onde a proposta se situa atualmente, por favor visitem a minha página de Internet - www.anabailao.ca/davenport_diamond.

Do you like this post?

Pulse

Miranda Anthistle just joined.

Sign in with Facebook, Twitter or email.