Actualizações nos Transportes Públicos

Tenho trabalhado na melhoria do acesso aos transportes públicos no Bairro 18 e pela cidade de Toronto em geral para milhões de utentes que utilizam o autocarro, eletrico ou o metro diariamente.

Um dos maiores desafios tem sido o serviço de transportes disponível na Dufferin St. Ao longo dos anos, temos assegurado melhoramentos tais como a introdução de veículos mais longos e mudanças para melhorar tanto a velocidade como o serviço em si. Com a pressão do crescente desenvolvimento ao longo da Dufferin St, a população a norte da Bloor poderá subir 54%, enquanto a  sul da Bloor a população poderá subir 63%, e um aumento de 41% nos postos de trabalho. Num esforço de preparação para este crescimento e de melhoria do serviço para milhares de utentes diários dos transportes locais, eu direcionei o Chefe de Planeamento e Presidente do TTC para uma análise concreta de formas para atingir tais melhorias no serviço ao longo desta via rodoviária.

Tambem, tenho estado a trabalhar de perto com residentes locais e 9 diferentes grupos comunitários na defesa dos interesses da nossa comunidade para a obtenção dos melhores resultados possíveis do Projeto de Separação de Nível da Davenport Diamond pertencente à Metrolinx. Durante o verao, conseguimos mais de 2000 assinaturas via petição no apoio a estas exigências comunitárias, que foi lida na Legislatura de Ontario pela Deputada Provincial Cristina Martins.

Em Agosto, o Ministro Provincial do Ambiente e de Alterações Climáticas forneceu aprovação final para este projecto, completando o seu processo de revisão. Durante este periodo, a nossa comunidade teve successo em assegurar uma nova estação do Comboio GO na Bloor e Lansdowne, que irá ter um impacto significativo na melhoria no acesso aos serviços de transportes públicos no Bairro 18.

Fazendo parte da iniciativa "SmartTrack" da Cidade para capitalizar as linhas ferroviárias do Comboio GO que correm no centro da nossa comunidade, novas estações irão ser adicionadas na Liberty Village e na St. Clair West, destacando-se o acesso deste transporte público aos residentes da nossa comunidade.

Estamos também a trabalhar para expandir os transportes públicos para outras áreas de Toronto de forma a tornar-se mais fácil para si se deslocar pela nossa cidade.

Do you like this post?

Pulse

Samantha Edwards just joined.

Sign in with Facebook, Twitter or email.